Congresso Infantil

» Página Inicial


Congressos, cultos, consagrações, chá de bonecas, Encontro de Carrinhos, festividades Infantis em geral.

Por que fazer Congresso Infantil?
Quando pensamos em seguir uma profissão ou exercer uma determinada função, o mercado de trabalho, grande parte dele, pede que o interessado tenha experiência, correto?
Então, para Deus, precisamos ensinar as crianças a fazer o melhor, porque Ele merece toda nossa dedicação.
Este é um dos motivos pelo qual devemos realizar Congressos Infantis.
Uma igreja viva, é também aquela em que há movimentação de crianças e elas precisam compreender a palavra de Deus, desde a mais tenra idade, mas para que esses coraçõezinhos sejam alcançados, precisamos falar de forma que possam compreender e assimilar a palavra de Deus. Assim como em Atos dos Apóstolos 8: 30-31: Filipe pergunta ao Etíope: “O senhor entende o que está lendo?”
E este responde: “Como posso entender se alguém não me explicar?”
A passagem mostra a dificuldade do Eunuco em compreender as escrituras. A Bíblia não nos diz a idade deste, contudo ao ler o contexto, fica claro não se tratar de uma criança. Agora, se um adulto tem certa dificuldade de compreensão, imagine a importância de falar da palavra de Deus aos pequenos de forma clara e simples, para que possam compreender o plano de Cristo para suas vidas.
Nossas crianças também sofrem ataques e perseguições e é necessário que a igreja tenha visão para investir neste importante departamento.
Quando as crianças são bem instruídas, elas têm auto- estima e sentem-se valorizadas. Além disso, nos dias em que estamos vivendo, nossas crianças têm sofrido muito com Abusos Sexuais e Maus-tratos, um trabalho de Prevenção se faz necessário também nas nossas igrejas, numa linguagem adequada a palavra de Deus, visando o fortalecimento de uma geração tão carente.
VAMOS INVESTIR NA IGREJA DE AGORA! AS CRIANÇAS SÃO ESSA IGREJA!

Clique no link e assista algumas apresentações:

https://www.youtube.com/watch?v=4HEkYlkrmBs&t=566s

Por meio de teatro, músicas e contação de histórias apresentamos os temas que precisam ser abordados na linguagem infantil, alcançando a criança e também os adultos. “Pois como disse nosso querido Billy Graham em uma entrevista “Quando você fala de uma maneira que as crianças entendem, certamente todos entenderão.”

Apresentações diversas

Gostou? Compartilhe!



Veja também

© 2019 | Tia Keyla e família